segunda-feira, 6 de abril de 2009

Entrevista de Vânia Medeiros para a Revista Cláudia

(Agradeço imensamente a minha cliente por ter me recomendado para esta entrevista)


Mulheres que atraem energia negativa

(e como desligar esta antena)

Mudança de foco

A terapeuta holística Vânia Medeiros, de São Paulo, explica que, da mesma maneira que pensamentos negativos atraem acontecimentos ruins, também podemos atrair sorte, alegria e realizações se alimentarmos a fé, o otimismo e a esperança. “Somos seres vibracionais e, portanto, emitimos energia. Essa energia vibra em diferentes freqüências e se liga a pessoas e acontecimentos que estejam na mesma sintonia. Portanto, pensamentos positivos atraem fatos positivos”, diz ela.
Inversamente, se nossa antena está em uma freqüência ruim, vamos captar a energia negativa das pessoas e dos ambientes. “O que nos torna vulneráveis são emoções como medo, inveja, ciúme, raiva, culpa e desejo de vingança. Mas, além de mantê-las à distância, é importante cultivar posturas e hábitos positivos, como a fé, a alegria, a meditação, a organização e a limpeza. Um ambiente bagunçado é a própria representação da energia ruim”, afirma Vânia.
Pode acontecer que, mesmo com essas precauções, determinados lugares e pessoas provoquem desconforto, cansaço, dor de cabeça e mal-estar. “Não significa que você se contaminou com aquela negatividade, mas que doou um pouco da sua energia ao lugar. É como se a atmosfera local buscasse uma compensação, sugando energias mais saudáveis”, explica Vânia. Para se preservar, é preciso criar sua ilha particular de proteção: quando sentir negatividade no ar, vale o esforço de focar o pensamento em idéias e lembranças felizes e exercitar os melhores sentimentos.
LEIA NESTA REPORTAGEM

2 comentários:

  1. Oi Vania,
    Aproveito a oportunidade para desejar um Feliz e Próspero 2010.
    Um abraço,
    Jorge
    http://mastersuno.blogspot.com
    http://biometrio.blogspot.com
    http://konektigi.blogspot.com
    http://drbachflower.blogspot.com
    http://purgly.blogspot.com
    http://xeesm.com/JorgePurgly

    ResponderExcluir
  2. ola vania quanto tempo né?


    estou com saudades,e claro querendo fala com vc


    perdi seu numero,consequi acha novamente seu bloc,ja mandei convite para seu msn quando puder faça contato ok


    um grande abraço angela do rj

    ResponderExcluir