quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia


Físicos ganhadores do Prêmio Nobel têm provado além de qualquer dúvida de que o mundo físico é um grande mar de energia que aparece e desaparece, dentro e fora desta realidade em milissegundos, uma e outra vez.
Nada é sólido. Este é o mundo da Física Quântica.
Eles provaram que são os pensamentos que montam e mantem juntos este campo de energia em constante mudança dos "objetos" que vemos.
Então, por que vemos uma pessoa em vez de um conjunto de energia piscante?
Pense em um rolo de filme.
Um filme é uma coleção de cerca de 24 quadros por segundo. Cada quadro é separado por um intervalo. No entanto, por causa da velocidade com que um quadro substitui o outro, os nossos olhos são enganados a pensarem que vemos uma imagem contínua e em movimento.
Pense na televisão.
Uma TV é simplesmente um tubo com montes de elétrons batendo na tela de uma certa maneira, criando a ilusão de forma e movimento.
Isto é o que todos os objetos são. Você tem 5 sentidos físicos (visão, audição, tato, olfato e paladar).
Cada um desses sentidos tem um espectro específico (por exemplo, um cão ouve uma gama diferente de som do que você, uma cobra vê um espectro de luz diferente do que você enxerga, e assim por diante).
Em outras palavras, o conjunto de sentidos percebe o mar de energia a partir de um certo ponto de vista limitado, que torna-se uma imagem do que percebemos.
Ela não é completa, nem é precisa. É apenas uma interpretação.
Todas as nossas interpretações são baseadas unicamente no "mapa interno" da realidade que temos, e não da verdade real. O nosso "mapa" é resultado de experiências coletivas da nossa vida pessoal.
Nossos pensamentos estão ligados a essa energia invisível que determinam quais as formas das energias existentes. Seus pensamentos literalmente mudam o universo em uma base de partícula por partícula para criar sua vida física.
Olhe ao seu redor. Tudo que você vê em nosso mundo físico começou como uma ideia, uma ideia que cresceu conforme foi partilhada e manifestando-se, até que ela cresceu bastante para ser um objeto físico, através de uma série de etapas.
Você literalmente tornar-se o que você pensa sobre a maioria das coisas. Sua vida se torna o que você imaginou e acreditou na maioria do tempo. O mundo é literalmente seu espelho, permitindo-lhe experimentar no plano físico o que você entende como sua verdade ... até você alterá-la.
A física quântica nos mostra que o mundo não é a coisa dura e imutável que parece ser. Em vez disso, é um lugar fluídico modificando-se continuamente, conforme o construímos usando nossos pensamentos individuais e coletivos.
O que pensamos ser a verdade é realmente uma ilusão, quase como um truque de mágica. Felizmente
começamos a descobrir a ilusão e o mais importante, como mudar isso.
O seu corpo é feito de que?
Nove sistemas compõem o corpo humano, incluindo; circulatório, digestivo, endócrino, muscular, nervoso, reprodutivo, respiratório, esquelético e urinário.
Do que eles são feitos?
Tecidos e órgãos.
Do que os tecidos e órgãos são feitos?
Células.
Do que as células são feitas?
Moléculas.
Do que são feitas as moléculas?
Átomos.
Do que são feitos os átomos?
Partículas sub-atômicas.
Do que são feitas as partículas subatômicas?
Energia!
Você e eu somos luz de pura energia em sua configuração mais bonita e inteligente. Energia que está em constante mudança sob a superfície e você controla tudo com sua mente poderosa.
Você é um grande e poderoso Ser Humano das Estrelas.
Se você pudesse ver-se sob um poderoso microscópio eletrônico e realizar outros experimentos em si mesmo, você poderia ver que você é composto de um conjunto de constante mudança de energia na forma de elétrons, nêutrons, fótons e assim por diante.
Assim como é tudo ao seu redor. A física quântica nos diz que é o ato de observar um objeto que faz com que esteja lá, onde e como o observamos.
Um objeto não existe independentemente do seu observador! Então, como você pode ver, a sua observação, a atenção para alguma coisa, e sua intenção, literalmente cria essa coisa.
Isso é cientificamente comprovado. O seu mundo é feito de espírito, de mente e do corpo.
Cada um desses três, espírito, mente e corpo, tem uma função que é exclusiva para ele e não a compartilha com a outra. O que você vê com os seus olhos e experimenta com o seu corpo é o mundo físico, que vamos chamar de corpo. O corpo é um efeito, criado por uma causa.
Esta causa é o pensamento. O corpo não pode criar. Ele só pode experimentar e ser experimentado ... essa é a sua única função.
O pensamento não pode experimentar ... ele só pode fazer-se, criar e interpretar. Ele precisa de um mundo de relatividade (o mundo físico, corpo) para experimentar a si mesmo. Espírito é tudo que existe, ele é quem dá vida ao pensamento e ao corpo.
Corpo não tem poder para criar, ainda que exista a ilusão de poder fazê-lo. Essa ilusão é a causa de muita frustração. Corpo é puramente um efeito e não tem poder para provocar ou criar.
Essas informações chaves são para que você possa ver e entender o universo de forma diferente, para que assim você possa manifestar tudo o que você realmente deseja.
Por John Assaraf