segunda-feira, 6 de abril de 2009

Magnified Healing®

Magnified Healing®

Magnified Healing® é energia de cura da 5ª dimensão (seu foco é o coração). Não existem limites para a energia magnificada; ela se torna mais e mais poderosa conforme você a usa.

Magnified Healing® ou “Cura Magnificada” foi introduzida na Terra em 1983. Anteriormente, este método de cura era usado somente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados para ajudar a eles mesmos, aos Mestres na Terra e, por especial dispensação divina, para ajudar a humanidade. Em 1992, por intervenção direta da Mestra Kwan Yin, Magnified Healing® do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO foi trazida na sua forma expandida com o objetivo de promover a ascensão da Terra e da Humanidade.

Magnified Healing® estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, passando por todos os centros espirituais até o Diamante no centro da Terra. O elo espirala e traz um profundo estado de graça.
O uso do Magnified Healing® envolve o trabalho com os Raios, que são energias cósmicas que coordenam a nossa existência e a do universo. A energia é ativada e elevada acima do 7o Chakra, onde é Magnificada. Envolve também, o conhecimento básico sobre as Leis universais como o karma, a história e a presença entre nós dos Mestres Ascensionados, o uso da Chama Violeta e conhecimentos metafísicos sobre chakras e energias.

Magnified Healing® permite que nos harmonizemos com nossa sagrada essência, integrando-nos em nossa real missão neste mundo. Sua aplicação é feita com as mãos afastadas em torno de 15 a 20 cm do corpo do paciente, ficando uma à sua frente e outra às suas costas. A energia vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do paciente, imediatamente liberando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o Fogo Violeta para transmutação.

Sentimos então um pulsar intenso, que se sincroniza perfeitamente com as batidas de nosso coração, centro através do qual toda a energia recebida é transferida para as mãos. Magnified Healing® é uma energia suave, com tons que vão do rosa a um violeta claro. Expressa amor incondicional, harmonia e bem-estar em todos os sentidos.

Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chackras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha.

Com Magnified Healing você pode fazer transplantes energéticos de órgãos, curar karma, construir o Corpo de Luz, ativar todos os fios do DNA e ativar totalmente os Cinco Corpos Superiores .

O aprendizado e a prática desse processo incorpora os aspectos físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.

Magnified Healing® é o nome escolhido por Kwan Yin para esta modalidade de cura. Ela nos diz que é o porta-voz da Hierarquia para transmitir Magnified Healing® neste momento para a humanidade. A energia é criada e maximizada por Deus. Kwan Yin enfatiza que ela não criou esta cura, mas que Deus nos deu como presente. Magnified Healing® of the GOD MOST HIGH OF THE UNIVERSE (DO ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO) é o processo de cura que deve ser mantido santificado e no mais alto plano sagrado.

Entrevista de Vânia Medeiros para a Revista Cláudia

(Agradeço imensamente a minha cliente por ter me recomendado para esta entrevista)


Mulheres que atraem energia negativa

(e como desligar esta antena)

Mudança de foco

A terapeuta holística Vânia Medeiros, de São Paulo, explica que, da mesma maneira que pensamentos negativos atraem acontecimentos ruins, também podemos atrair sorte, alegria e realizações se alimentarmos a fé, o otimismo e a esperança. “Somos seres vibracionais e, portanto, emitimos energia. Essa energia vibra em diferentes freqüências e se liga a pessoas e acontecimentos que estejam na mesma sintonia. Portanto, pensamentos positivos atraem fatos positivos”, diz ela.
Inversamente, se nossa antena está em uma freqüência ruim, vamos captar a energia negativa das pessoas e dos ambientes. “O que nos torna vulneráveis são emoções como medo, inveja, ciúme, raiva, culpa e desejo de vingança. Mas, além de mantê-las à distância, é importante cultivar posturas e hábitos positivos, como a fé, a alegria, a meditação, a organização e a limpeza. Um ambiente bagunçado é a própria representação da energia ruim”, afirma Vânia.
Pode acontecer que, mesmo com essas precauções, determinados lugares e pessoas provoquem desconforto, cansaço, dor de cabeça e mal-estar. “Não significa que você se contaminou com aquela negatividade, mas que doou um pouco da sua energia ao lugar. É como se a atmosfera local buscasse uma compensação, sugando energias mais saudáveis”, explica Vânia. Para se preservar, é preciso criar sua ilha particular de proteção: quando sentir negatividade no ar, vale o esforço de focar o pensamento em idéias e lembranças felizes e exercitar os melhores sentimentos.
LEIA NESTA REPORTAGEM

Aromaterapia

AROMATERAPIA

A Aromaterapia ou Terapia dos Aromas é uma técnica terapêutica milenar que consiste no uso de Óleos Essenciais 100% para tratar, equilibrar e restaurar a saúde. É uma forma de tratamento que atua no corpo, mente e espírito, restaurando nossas energias curativas e equilibradoras. tarot terapias complementares florais


Os Óleos Essenciais são extratos vegetais altamente concentrados que contém hormônios, vitaminas, antibióticos e anti-sépticos. É a forma mais concentrada de energia vegetal. Podemos dizer que os Óleos Essenciais representam a alma da planta e contém sua energia vital. Cada Óleo se presta a uma abordagem sensível e sutil, pois cada qual possui diversas propriedades ou princípios ativos sob medida para tratar questões específicas como: ansiedade, stress, tensões e dores musculares, fadiga ,insônia, etc... Tarot Terapia complementar Florais tarô


Os Óleos Essenciais são balanceados em seus efeitos, ajudando o corpo a recuperar-se. Tarot Tarô
Devido a suas qualidades terapêuticas, os mesmos princípios de renovação e tranqüilidade

também se aplicam ao corpo mental e emocional. Ou seja, a Aromaterapia age em diversos níveis, já que há uma ação alopática devido a composição química dos Óleos Essencias e suas propriedades anti-sépticas, estimulantes, calmantes, antinevrálgicas, antiinflamatórias e outras, e através do método de aplicação atua tanto no campo energético e espiritual quanto no físico e mental , fortalecendo e restaurando as defesas naturais do organismo, sendo muito eficaz na reversão de somatizações. Tarot Tarô Terapia Complementar Florais Consultas
A Aromaterapia vem sendo utilizada desde o antigo Egito. Recentemente, a expansão da Aromaterapia na Europa começou depois que o cirurgião francês, Dr. Jean Valnet, realizou experiências com óleos essenciais para tratamento de feridos durante a 2ª Guerra Mundial. A partir desta época, introduziram a Aromaterapia na profissão médica francesa, a enfermeiros e a outros profissionais da área médica. Na Inglaterra, os óleos essenciais estão sendo empregados em muitos contextos hospitalares: salas de parto, unidades de terapia intensiva e nas salas de espera, onde ficam os parentes apreensivos. Consultas Tarot Tarô Seu campo de aplicação é bastante amplo, indo da profunda ação terapêutica à extrema sutileza dos perfumes
genuínos. A Aromaterapia mescla as forças vitais e espirituais das plantas e sua utilização se dá de formas variadas: diluímos os Óleos Essenciais em cremes, sais de banho, aromatizadores, óleos de massagens, sprays e etc. A Aromaterapia tanto pode ser usada como uma terapia preventiva, mantendo o indivíduo num constante estado de equilíbrio e tranqüilidade a fim de evitar futuras somatizações ou como um auxiliar de tratamentos alopáticos. Constatei pessoalmente os efeitos benéficos da Aromaterapia durante tratamentos com quimioterapia. Neste caso especificamente a Aromaterapia ajudou a diminuir os sintomas desagradáveis da químio, além de fortalecer emocionalmente a pessoa tratada, promovendo maior tranqüilidade e confiança, diminuindo os estados de estresse e ansiedade.

A Aromaterapia é utilizada também no trato de ambientes. Algumas empresas utilizam a Aromaterapia para promover um ambiente mais harmonioso e produtivo em seus escritórios; as lojas a utilizam para atrair mais clientes e aumentar suas vendas; algumas pessoas mantêm suas casas "limpas" e protegidas de energias contrárias e negativas. Terapia Complementar Terapia Holística Florais Tarot Tarô
Os animaizinhos domésticos também podem ser tratados contra pulgas, carrapatos, sarnas, alergias e outros desequilíbrios. E também as questões referentes ao comportamento do animal como a agressividade, irritabilidade, melancolia, medo etc, podem ser equilibradas.

O que é Terapia Holística


A Terapia Holística ou Terapia Alternativa existe há milhares de anos. Já era usada e muito conhecida pelos nossos Xamãs e Curandeiros, que usavam suas ervas, macerados, defumações e rezas para curar àqueles que os procuravam e se utilizavam também de oráculos para aconselharem e orientarem seus clientes.

O termo Holismo deriva do grego, Holos, que quer dizer “Todo, Inteiro, Completo”. O termo Terapia, significa “tratamento”, portanto, Terapia Holística significa “Tratamento do Todo”, onde a abordagem terapêutica analisa o indivíduo em sua totalidade: Corpo, Mente e Espírito. No século VI antes de Cristo, o filósofo Heráclito de Éfeso dizia: “A parte é diferente do todo, mas também é o mesmo que o todo. A essência é o todo e a parte”. Assim é a Terapia Holística, o todo e a parte!

A visão de totalidade dentro da Terapia Holística faz com que ela seja, na verdade, uma atitude, um novo estado de consciência; é uma nova maneira de se compreender o mundo, o espaço e a si mesmo. Esta visão nos possibilita um intercâmbio entre ciência, filosofia, tradições orientais, espiritualidade, cultura moderna e as torna interativas e transdisciplinares, e ao se agregar o conhecimento através desses princípios a Terapia Holística oferece inúmeras ferramentas ao indivíduo com o objetivo de ajudá-lo a restituir sua qualidade de vida e sua saúde, proporcionando-lhe bem estar, equilíbrio e satisfação.

Em Terapia Holística dizemos que um Ser em equilíbrio é um Ser plenamente saudável.

O Terapeuta Holístico procede à análise do cliente sempre sob o paradigma holístico (visão de totalidade, de síntese e de interconexão de todos os aspectos de sua vida), esta abordagem leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquicos. O terapeuta ao estabelecer um processo interativo com seu cliente, ajuda-o a promover a otimização de sua qualidade de vida, levando este ao autoconhecimento, a um processo de expansão de consciência e a mudanças em várias áreas: comportamento, melhor elaboração da realidade, aumento de sua capacidade de ser bem-sucedido nas situações da vida, melhor aproveitamento das oportunidades e minimização das condições adversas, além de conhecimento e habilidade para tomada de decisões. Avalia os desequilíbrios energéticos, suas predisposições e possíveis consequências, além de promover a catalisação da tendência natural ao equilíbrio, facilitando-a pela aplicação de uma somatória de terapêuticas.


Por se tratarem de técnicas naturais e suaves, podem ser indicadas a todos: crianças, jovens, adultos e idosos, e até mesmo aos animais (já podemos observar que várias clínicas veterinárias incorporaram as técnicas alternativas aos tratamentos dos animaizinhos).

A Terapia Holística pode ser usada como auxiliar em tratamentos já diagnosticados e acompanhados pela medicina, mas é excelente como terapia preventiva, podendo evitar futuras somatizações.


Várias técnicas são utilizadas em TH, estão entre elas: Aconselhamento Metafísico, Terapia Floral, Auriculoterapia, Cromoterapia, Reflexologia, Aromaterapia, Meditação, dentre muitas outras. Sendo que, todas as técnicas são naturais e suaves, podendo ser modernas ou milenares. Como cada caso é considerado único, deve-se dispor dos mais variados métodos, para possibilitar ao cliente maior afinidade.


A Terapia Holística passou por períodos turbulentos, foi vítima da descrença e do preconceito, mas os bons tempos e a conscientização nos ajudaram a resgatar sua credibilidade e hoje com a ajuda da ciência, podemos comprovar o quanto essas técnicas naturais são benéficas e nos ajudam.

Da década de 60 para cá, uma contínua e crescente revalorização dessas técnicas naturais tornou a Terapia Holística a profissão do Século 21!


Saiba mais sobre essas técnicas neste blog.