quarta-feira, 15 de julho de 2015

A Oração Quântica



Você já ouviu falar da Reza Quântica? Cada vez mais cientistas reconhecem a sua eficácia e a aceitam não como consequência de um ato de fé, mas sim, como resultado físico direto de uma alocação correta da energia do pensamento.

Ela está baseada nos princípios quânticos de que vivemos em um Universo de infinitas possibilidades e onde a matéria não existe “solidamente” como imaginávamos, mas sim como pura energia em vibração.

No mundo quântico, TODAS as infinitas possibilidades de realização de um fato já existem. Porém, nossa consciência “materializa” apenas um dentre estes infinitos caminhos, que é justamente aquele que estiver mais coerente com as nossas vibrações energéticas.

Ou seja, na dimensão quântica, todos os nossos sonhos e desejos JÁ EXISTEM e são tão reais quanto nossos pesadelos. Portanto, quando rezamos pedindo alguma coisa, na verdade não estamos desejando que esta realidade se crie, pois ela já existe e faz parte de um Universo Maior. Estamos apenas, ACESSANDO esta realidade e a escolhendo dentre tantas outras possíveis.

Não por outro motivo que os Essênios costumavam dizer que “toda oração já foi atendida por Deus”.

O que define se a possibilidade almejada será ou não trazida ao mundo físico é a “energia”, a “emoção” e o “sentimento” que colocamos em nossa prece.

Ou seja, a materialização exige PENSAMENTO acompanhado de AÇÃO (energia sendo condensada no mundo físico), DESEJO real e puro que venha de dentro de nossa alma e PERCEPÇÃO firme de que o mundo ao redor vai tomando a forma escolhida. Esta, é a oração perfeita. O Criador deixou tudo a nossa disposição, conquanto tenhamos a atitude correta para colher.

A principal diferença entre a reza quântica e a reza tradicional é que esta costuma ser passiva, aguarda que os desejos sejam recebidos sem esforço, sem determinação (e muitas vezes a energia do desejo fica sem forças para se materializar). Já aquela, é ativa, depende não apenas de querer, mas de realmente desejar e se movimentar em direção ao sonho (quando as energias conseguem ser condensadas de um plano ao outro).

Não por acaso que dizem que na reza tradicional, o fiel de mais fé tem seus desejos atendidos. Sim, pois mesmo sem saber, ele faz uma reza quântica. Adiciona ao seu pedido a EMOÇÃO de sua essência, o SENTIMENTO de que é possível e, acreditando, coloca sua AÇÃO/PENSAMENTO em movimento.

Nada é impossível quando temos um pedido sincero, desde que saibamos atraí-lo, pois a ciência demonstra que pensamento é energia, que toda energia tem uma vibração e que esta, é que cria o mundo material

Na reza quântica, temos o alinhamento perfeito entre pensamento, emoção e sentimento. Sabendo disso, acesse o seu sonho. Ore quanticamente a cada instante de sua vida. Os resultados certamente serão surpreendentes.

Texto de DANIEL KALTENBACH

Fonte: http://www.danielkaltenbach.com/textos/a-reza-quantica/