quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Curso

PNL e Metafísica para Relacionamentos

Curso de autoconhecimento elaborado de acordo com as técnicas e princípios de PNL (Programação Neuro Linguística) e Metafísica.

O objetivo deste curso é levar o indivíduo a compreender os mecanismos que o levam a determinados tipos de relacionamentos, que podem ser frustrantes, inadequados, destrutivos, de dependência etc. e isso pode ocorrer nos relacionamentos familiares, amorosos, profissionais e sociais.

Em posse de conhecimento, certamente o indivíduo será capaz de encontrar e criar relacionamentos mais saudáveis e honestos em sua vida e até mesmo encontrar, a às vezes tão desejada e esperada Alma Gêmea.

São 6 encontros com 2 horas de duração cada, sendo:

1º - O que eu espero dos outros

2º - O que eu acho que os outros esperam de mim.

3º - Eu e meus familiares não nos damos bem.

4º - Por que só trabalho com gente que me aborrece e desvaloriza?

5º - Não consigo encontrar e manter boas amizades.

6º - Minha vida afetiva é um problema!

Pré Requisito: Escolaridade nível médio.

Favor informar área profissional e se fez cursos na área de terapia holística e quais são.

Instrutor: Vânia Medeiros

Carga Horária: 12 horas, divididos em 6 encontros de 2 horas das 20:00 às 22 horas

Datas: Às terças feiras com início em 24/08/2010

Investimento: R$ 290,00

Forma Pagto: em até 3 parcelas

Inscreva-se neste curso
http://www.akwavita.com.br/
Maiores informações

Av. Professora Ida Kolb, 88 - Casa Verde - Zona Norte - São Paulo - SP - (11) 3857-9497 (11) 3857-9497

Nenhum comentário:

Postar um comentário